4 de setembro de 2011

Gratidão


    Sem definições. Não há palavras que descrevam a felicidade importante, e a sensação que a brisa fresca, o caminhar sem preocupações trazem. Inegável e perceptível é nesse momento que desejo mesmo é ser feliz e fazer-te feliz, não digo que é eterno, há possibilidades de sê-lo e desejo. Acho belo ver algo em seus olhos que acho tão inesperado para mim; Palavras já ouvidas inúmeras vezes, mas dessa vez inocentemente diferentes. Não é uma fé patética em algo platônico, mas é a junção de fatos que fazem todo um sentido ao menos pra mim.


    Sentir, ver, tocar são verbos. Mas que quando tornados ações fazem-se mágicos. A vida é surpreendente porque em meio a dor aparece a possibilidade da felicidade e dessa vez não deixarei passar. Agradeço a Deus por isso, e a você que tá me fazendo tão bem. Por favor permaneça todo o tempo que você quiser em minha vida, porque para mim você faz toda diferença. Obrigada por tudo, por ser tudo nesse momento e gostaria que fosse meu tudo para sempre, não acrescentarei mais nada porque por enquanto isso é o suficiente.


Lilian Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário