27 de fevereiro de 2012

Tempo de Plantar, Tempo para Colher

    Dormi pensando em coisas boas. Acordei com vontade de sorrir, de fazer sorrir, de ver felicidade alheia. Acordei faminta de boas novas. Procurei, procurei, e descobri que não há apenas dor nesse mundo. Ainda há o que colher das raras árvores que ainda não se corromperam, que não estão com suas raízes apodrecidas. E sim, eu me alegro com as vitórias do mundo, me alegro com os “bons frutos” do “jardim vizinho”. Toda vez que eu vejo o ser humano sendo mais “humano” e menos “ser”, alguma coisa aqui dentro grita “esperança!”, respiro fundo e solto o ar sorrindo, minha gente ainda acredita em milagres. O que plantamos, por muitas vezes chorando, está começando a florescer, e vamos colher sorrindo. 

Andrezza Mascarenhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário