9 de setembro de 2011

Aprendizado e Gratidão

    Vi uns vídeos sobre a vida sentimental da cantora/pastora Ana Paula Valadão, que a Nayara (amiga) publicou no mural dela (no Facebook - rede social), e o outro que achei por acaso no Youtube. Isso me fez pensar, e escrever.
    Às vezes Deus diz que é hora de renunciar, assim como disse a Ana, como disse a mim e como disse a Nayara, e nós resolvemos bater o pé contra a vontade de Deus por não ver (ou não ter capacidade de ver) o que Ele nos reserva no futuro, ou até mesmo por achar que não há nada além dali. BURRICE! Qualquer coisa que Deus tenha preparado pra cada um de nós, é muito melhor do que nossos melhores planos. Persisti muito na minha vontade, no que eu queria que fosse plano de Deus pra minha vida, e só me feri, só feri, só errei. Apesar da dor, não me arrependo, aprendi.
    Apesar de ainda estar engatinhando, já colho os frutos da minha renúncia. Permiti que minha fé fosse maior que minha humanidade, e abri mão dos MEUS SONHOS para sonhar OS SONHOS DE DEUS. Hoje talvez, eu não seja a pessoa mais madura e ainda esteja bem longe do nível de maturidade que devo atingir, mas tenho certeza de que já caminhei bastante e pretendo caminhar mais, com Deus sempre, é claro.
    Mesmo que tenha sido um aprendizado doloroso, sou grata à Deus por permitir que eu vencesse esse degrau, por não ter me desamparado, por ter colocado pessoas lindas e abençoadas no meu caminho durante todo esse processo, as pessoas que foram colocadas no meu caminho por Deus ainda estão aqui, pq o que vem de Deus é eterno. Também sou grata a todas as pessoas que "facilitaram" a minha dor, acho que elas não sabiam o quanto estavam me beneficiando com a intenção de maleficiar. Se hoje sou melhor, mais forte, é graças à Deus e a vocês também. Meus amigos me ajudaram a suportar, segundo a vontade de Deus, mas vocês fizeram de mim alguém melhor. 
    Escrevi isso por gratidão. OBRIGADA Senhor, como na canção "Eis-me Aqui", foi na fraqueza do meu ser que Tu manifestaste o Teu poder, e eu sobrevivi porque maior é o que está em mim, do que o está aí pelo mundo. LIVRA-ME Pai, livra a Nayara, e as pessoas que amam com o coração, e de verdade, também são amadas. Ser feliz nos dias de hoje, é raro... E isso incomoda. Guarda nossos sonhos, nossos sentimentos, e nos permita caminhar segundo a Tua vontade. Pode ser que isso tenha sido uma oração, então: Amém!

Andrezza Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário