5 de julho de 2010

Desapego

    Se caminho e apago minhas pegadas, é porque não quero ser seguida... Trago comigo lembraças e pessoas que me convém, e aquilo a que não tenho apego, desprezo.
  Sou tão livre quanto o vento, as vezes até mais do que ele... O que nos diferencia, é o simples fato de eu ter uma necessidade constante em me prender, 5 minutos depois, em me soltar... Ainda em sentido de igualdade, faço enormes estragos ou, suaves e delicados carinhos, de acordo com a minha intensidade, que ainda não consegui controlar com perfeição. 
    Não que eu seja uma desgarrada, é que o mundo é muito grande, e ainda não cabe na palma da minha mão... Lá sabe Deus se um dia caberá... O que me prende aqui, é o amor... E este é o mesmo que me liberta... Não de grandes males, e nem de grandes correntes... É esse imenso e justo amor que me liberta de mim, e me permite viver.




Andrezza Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário