2 de março de 2012

Alguém (não) Disse


Eu não disse para você cantar 
mais uma de suas canções para mim
Eu não disse para você contar 
mais histórias de amores
Eu não quero saber de suas palavras 
polidas e de sua pouca vergonha
Eu não disse para você falar de amor, nem de dor.



Cansei de ouvir sua voz, que me embalava os mais belos sonhos.
Cansei de todas as lágrimas derramadas em vão.
Não quero mais sonhar contigo e nem tão pouco ser tua,
quero minha paz e minha felicidade ao lado do meu novo amor.
Não venha mais com suas mentiras,  educadas e seu discurso.
Não tenho mais tempo para isso, hoje invisto em coisas novas, 
em um futuro feliz, e você não esta nele. 
O novo me fascina e encanta, você sabia que era um jogo
e sempre existe um vencedor, tiveste tudo em suas mãos e perdeste.
Não lamento mais por isso, hoje apenas sorrio com as lembranças do que foi belo
e digo adeus à crença de que era para sempre.
Espero que fiques bem e feliz como estou hoje.
Nunca lhe cantei ou contei mentiras, mas você destruiu um belo sonho de uma menina
Agora você conhece uma mulher que constrói seu futuro em cima de certezas  
e não sonhos, pois sonhar fere e não quero sentir mais essa dor.

Muito obrigada. 
Que foi por sua causa que cresci e vi que sonhos são lindos. 
Entretanto você não disse: nem todos são reais.

Lilian Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário