29 de setembro de 2011

SEDUÇÃO: Intensidade, Desejo e Prazer


Injurias alimentam pensamentos pecaminosos. Incestos rodeiam meu fantasiar, 
tomado pela culpa não posso negar que me encontrei na imensidão de desejo, 
sadismo, loucura e traição. 




Tentei recuar mais não sabia 
o caminho certo pra voltar, ousei disfarçar 
e não pude ocultar os anseios 
de lhe tomar de assalto. 
Um beijo quente e doce te arranquei, 
rasguei tuas roupas, te tomei por inteiro,
na contramão do natural, desafiei o trivial, 
o banal, pra te domar. 


    Consumir teu corpo te fazer delirar num misto de desejo, magia e perversão,  te fiz provar do meu gosto da minha sedução, roubei teu suspiro, tua reação,  te fiz meu cúmplice à maldição de sempre lembrar, o quão gostoso foi domar todas as arrias do bom senso só pra consumar a necessidade de em você, me encontrar.

Ricardo Oliveira

Um comentário: